Introdução (por Elizabeth Taylor)

'Quando ouço o nome Michael Jackson, penso no esplendor, nas estrelas ofuscantes, lasers e emoções profundas. Eu adoro Michael Jackson. Acho que ele é um dos maiores artistas do mundo, e isso acontece porque ele é um dos músicos mais talentosos que o mundo já conheceu.

O que faz Michael mais único pode ser o fato de que todas as suas realizações, seus prêmios, não alteraram sua sensibilidade e preocupação com o bem-estar dos outros, ou seu intenso cuidado e amor com sua família e amigos, e especialmente todas as crianças do mundo.

Acho que Michael é como papel de tornassol. Ele está sempre tentando aprender. Ele é tão inteligente que é um brilho alarmante. Ele também é muito curioso e quer tirar de quem sobreviveu. Pessoas que são experientes. Ele não é realmente deste planeta. Ele é preenchido com emoções profundas que criam um homem misterioso, especial, inocente, ingênuo e sábio.

Acho que Michael recorre às crianças em todos nós, e acho que ele tem uma qualidade de inocência que todos nós gostaríamos de obter ou manter. Ele tem uma das inteligências mais aguçadas, e é esperto – que é uma palavra estranha para se usar quando se fala sobre ele, porque implica desvios e ele é uma das pessoas menos perturbadas que já conheci em minha vida.

Ele é a honestidade personificada – dolorosamente honesto – e vulnerável ao ponto da dor. Ele se dá tanto que, às vezes, ele deixa muito pouco para proteger aquele lindo e íntimo coração que é sua essência. Aquilo é o que amo tanto nele e que faz o mundo se identificar com ele. Michael Jackson é, sem dúvida, o favorito internacional para todas as idades, uma incrível força de energia inacreditável.

Na arte da música, ele determina o ritmo para a qualidade de produção, na vanguarda para altos padrões de entretenimento. O que é um gênio? O que é uma lenda viva? O que é um megastar? Michael Jackson – é tudo. E justamente quando você acha que o conhece, ele te dá mais… Acho que ele é um dos escolhidos para melhorar este planeta, e, em minha opinião, ele é o verdadeiro Rei do Pop, Rock e Soul.'


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...